Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quarta-feira, 23 de maio de 2018

"Ajustando seu calendário"


Use seu tempo de lazer para atividades que são enriquecedores para sua vida. Leitura é um uso de tempo valioso. Agostinho uma vez recomendou aos cristãos a aprenderem o máximo de coisas possíveis, uma vez que toda verdade é verdade de Deus. Outra ocupação que é enriquecedora é na área das artes. Eu também gosto de fazer palavras-cruzadas para aquecer as pequenas células cinzas e expandir minha perspectiva de expressão verbal.

Ache maneiras de enganar o "João Pestana." Meu hábito tem sido ir dormir entre 8 e 9 horas da noite quando possível, e acordar as 4 da manhã. Isso tem afetado de maneira maravilhosa a revolução na minha agenda. As primeiras horas do dia são livres de distrações e interrupções, um tempo maravilhoso para estudar, escrever e orar.

Use o tempo dirigindo para aprender. Dirigir um carro é uma função mecânica que permite à mente estar alerta além do que está acontecendo na via. Os benefícios das gravações podem ser usados durante esses momentos.

Finalmente, em muitos casos, um calendário é mais liberal do que restritivo. Trabalhar com um calendário nos ajuda grandemente a organizar nosso tempo. O calendário deve ser um amigo, não um inimigo. Ele nos ajuda a encontrar o ritmo para uma vida produtiva e que glorifique a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário