Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sábado, 20 de dezembro de 2014

Uma Obra em Andamento



Pablo Casals foi considerado o mais ilustre violoncelista na primeira metade do século 20. Ele ainda tocava violoncelo apesar de sua idade avançada, quando um jovem repórter perguntou: “Senhor Casals, o senhor está com 95 anos de idade e é o maior violoncelista que já existiu. Por que o senhor ainda estuda violoncelo seis horas por dia?”
Ele respondeu: “Porque acho que estou fazendo progressos”.
Que atitude magnífica! Como cristãos nunca devemos ficar satisfeitos com o pensamento de que atingimos o auto proclamado pináculo de sucesso espiritual, mas ao invés disso continuar a crescer “… na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (2 Pedro 3:18). Jesus nos lembra no evangelho de João 15:16 que Ele nos escolheu para irmos e darmos frutos. O resultado do crescimento saudável continua a dar frutos espirituais ao longo de nossa vida. O Senhor Jesus promete: “Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto…” (João 15:5).
Com crescimento constante e fiel, no qual nos tornamos cada vez mais como aquele a quem amamos e servimos, podemos confiar que Ele, que começou a “boa obra” em nós, continuará, até finalmente completá-la quando voltar (Filipenses 1:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário