Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sábado, 22 de junho de 2013

"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará."


Mateus .24.12

Desde quando eu era menino eu escutava meus avós me dizendo que era errado fazer isso ou aquilo dentro da Igreja.
Eu tinha muito medo e respeito por tudo que eu ia apresentar para Deus...
Até mesmo ao entrar dentro da Igreja tinha todo um ritual, entrava se ajoelhava e orava, depois sentava e se mantinha calado e só abria a boca para Glorificar a Deus. Os pulpitos? Eram lugares sagrados onde nem para subir em cima para dar um aviso ou algo do tipo se eram permitidos...
Pois bem, assim como esse costume alguns outros foram se extinguindo de dentro das Igrejas, hoje eu entro na Igreja e vejo as vezes os valores se invertendo, falta de reverência, falta de educação, falta de temor e assim temos uma lista enorme de defeitos.
Pergunto: Será que eu estou errado em pensar que os irmãos perderam o temor de Deus? Ou será que quem está certo são eles com suas manias de modernismo e seus costumes toscos?
Se imagine dentro de uma casa onde se aprende desde criança que algo é errado e quando cresce te dizem que "até que não é tão errado assim..."
Se não tem reverência e nem temor aqui na terra, SERÁ QUE VAI TER NO CÉU? Meio difícil...
Vamos rever nossos conceitos de CULTOS À DEUS, queridos e depois comecem a oferecer louvores.
Sem restauração, não a transformação, e sem transformação não há atuação do Santo Espírito!
Quer ver Deus operando? Então comece a cultuar a Deus de verdade com honra, glória e respeito assim vamos ver maravilhas sendo operadas no Templo de Adoração ao Senhor o qual chamamos de IGREJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário