Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sexta-feira, 9 de março de 2012

Faz Tempo

Faz tanto tempo que sonhei com tudo isso... Faz tanto tempo que sonhei com tudo isso Que queria voltar a ter a sensação da velha infância De voltar a brincar na chuva De correr na lama E tão somente voltar a ser criança ainda que por um momento! Sim... Voltei por um momento E me entreguei Relembrei de momentos tão doces Sem medo e sem maldades Literalmente falando... Me entreguei! Hehehehehe... Sabe quando se deixa ser envolvido pelo doce sabor do prazer De ser lamanceado até a alma? Jogar pra cima e fechar os olhos pra não ser atingidos? E que ainda que tendo os olhos atingidos também faz parte daquele momento não é mesmo? Esfregá-la no rosto No corpo por inteiro e logo após se jogar na cachoeira E voltar de corpo lavado E alma lavada literalmente?
Meu Deus foi gostoso aquele momento Aquele dia em que rodeado de amigos Das pessoas mais doces do mundo Pude re-experimentar a velha sensação de que ser criança é simplesmente ser feliz? Ah... Até de bola brinquei sabia? É isso mesmo... Cada queda, cada sopapo, Mas o que prevalecia de fato Era voltar a ser criança e relembrar velha infância quando sem maldades Nos entregávamos a tudo Até porque tudo era diversão! Que dia lindo... Que dia mágico.... Aquele dia em que deixei todos os meus momentos de seriedade para trás E me entreguei sem medo E sem pudor aquele momento Que deveria ser vivido da forma mais simples Mas terna de se viver De ser feliz...! E pode ter certeza... Fui feliz! Realizei meu sonho... Banho de lama Banho de chuva com as pessoas mais especiais do mundo... Com meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário