Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Oraçao é um meio de açao do Senhor

Orando em todo tempo com perseverança,
Que é o meio que Deus estabeleceu nessa aliança,
Um relacionamento íntimo de confiança,
Alvo de adoração e esperança,

Expressando um coração contrito e quebrantado,
Em nome de Jesus que nos tem revelado,
Por amor e devoção estando sempre do seu lado,
Fazendo conhecidos os seus feitos,

Desse amor eterno e perfeito,
Adorando o seu Santo nome nesse conceito,
Buscando forças e renovando o nosso jeito,
Lembrando de suas maravilhas nesse mundo aceito,

Sendo filhos eleitos lutando pela vida e seus direitos,
Diante das Santas Escrituras que revelam seus preceitos,
Sustentador do universo e Redentor da humanidade,
Essa voz que é ouvida que chega a sua santa habitação,

Assim como hoje é o meio da minha comunicação,
Um momento verdadeiro de um discípulo guerreiro,
Que intercede pelo povo pedindo renovo,
Assim como Moisés orou e Deus respondeu,
Assim como Davi clamou e foi atendido contra os filisteus,

Jeremias o profeta consolado na oração dos atos seus,
Oração é um contato imprescindível de Deus,
Minha segurança minha certeza que reviveu,
Sem divisão tendo comunhão até com Judeu,
Nessa intimidade presente sua lição ao povo ofereceu.

4 comentários:

  1. Olá, passei por aqui hoje e resolvi escrever. De blog eu não entendo muito, porém posso sempre te oferecer auxilio com artes.

    Precisando de mim ou querendo conhecer meu trabalho passa lá no blog. Comente lá que eu recebo.

    Abraços, Paz!

    ResponderExcluir
  2. sem duvida!orar é estar mais perto de DEUS!
    que DEUS te abençoe!
    um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Orar é conhecer o Deus que nos chamou por sua maravilhosa Graça, é saber-se amado e filho do único Deus eterno e terno...

    Shalom

    ResponderExcluir
  4. Ouvi uma mensagem que dizia: Pra quer orar se Deus ja sabe o que precisamos, Deus nos convida a orar não porque não saiba o que precisar mais só pelo simples fato de estarmos perto dele. Uma boa tarde!!!

    ResponderExcluir